"Dizendo aonde você for, eu vou!"



terça-feira, 22 de novembro de 2011

Bem Casados Rústicos

Oiiieee...
Bom, para variar, esta tudo corrido por aqui.
Mas novidades... fechamos os convites :D

(X) Convites

Irei esperar um pouco para postar aqui, ainda estão sendo confeccionados... mas adianto que eles são lindos :D

A Fátima, a pessoa que esta responsável po montaloes, é super atenciosa, ela se atentou ao um simples comentário, que gostariamos de fazer os bem casados de forma rútica... e qdunado cheagamos lá, ela montou um bem casado para mostrar para doceira.. e é lindoooooo :D

Ai vai a fotiho do bem casado.. Obrigada Fátima


Lindo, né???

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

E vai rolar a festa...

Oiii Meninaaaaaas...

Quando contratamos o nosso grupo musical, um dos integrantes, nos deu a dica de dimunuir o tamanho da pista de dança.
Se a festa é feita para 200 pessoas, a pista ideal seria para 100/ 130 pessoas. Levei um susto quando ele nos disse isso.. mas tem uma lógica....
Se a pista é muito grande,  ela no passará a imagem de vazia no começo da festa, as pessoas ficam mais acanhadas para começar a dançar.
A pista menor passa a imagem de pista cheia, as pessoas não se sentem no centro das atenções e ficam mais animadas para começar a dançar. Fica a dica!!!!

Eu e o noivo talvez não iremos fazer nada de personalizado na pista, o salão já possui a pista definida e quadriculada (preta e branca) noivinha, acabaram de reformar o salão!!!
Mas ficam algumas fotinho de pista que achei (e ainda estou as namorando.. porque, não??? rsrsrs)


Essa foi feito para nós... tem uma carroça ao fundo (queremos para nossos bem casados!!!)


Clean


A nossa é quase assim!!! :D Linda


Homenagem Urbana


Pista Moderna de LED

E vocês, irão fazer pista???
Beijos

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Hey.. padrinhos!!!

Fotografia de stock: Group of people sitting on top of…

Oiiie meninas...

Estavamos em um dilema.. quantos padrinhos iremos convidar??
E quando convidar?

Concordamos em chamar só pessoas que realmente fizeram parte da nossa história e que ralmente irão nos ajudar em situações dificeis.
Então não iremos chamar namorada (o) de amiga (o) para fazer par... pois realmente queremos colocar quem esta conosco deste sempre..
Porém temos alguns problemas que estão surgindo.... Tenho 5 casais para chamar e 1 madrinha sem par ainda.
O noivo tem 5 casais ( falta 1)
Apesar de dizer que não iremos chamarnamorados para formar par, um casal de amigos, naoram a 5 anos, nos acompanham em tudo.... serão padrinhos mesmo.... Mas minha amiga me surpreendeu esta semana co o rompimento (espero que momentaneo)... como assim????? Espero que seja só tpm e td volte ao normal.. afinal eles combinam em tudo... e quero muito os 2 juntinho no altar.
E stamos em dúvida com quanto tempo de antecedencia devemos convidar.... estamos querendo fazer o convite no ínicio do ano ( ai ansiedade :D)
E vocês... já convidaram???

Beijos


                                                        

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Selinho + Sorteio + Convites

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Primeiro quero dar os parabéns para noivinha linda, a Mayana, blog completou 10 meses no dia 4.

Obrigada pelo selinho

E sorteio lindo.. que quero ganhar :D


Bom... eu e o noivo estamos decidindo o convite.. e esta ficando lindoooooooooooooooooooooooooooooooo.. estou super ansiosa para ele ficar prontinho.
Não sei se já falei o porque estamos já vendo convite, é que queremos entrehar para os parentes do noivo que iremos visitar no carnaval.
Quando ele estiver prontinho irei mostrar aqui para vocês.

Beijos

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

E a mesa do bolo....



Fonte: http://dividindoinspiracoes.blogspot.com/

A mesa do casamento que fomos dia 28 era semelhante a essa.. me apaixonei: clássica, charmosa e elegante.... quero uma assim :D

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Bem Casados

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas!!!

Sexta passada foi casamento de um doa amgos do meu noivo, porém esquecemos a máquinha fotográfica.
Mas vou tentar descrever...
Estava tudo lindo, a missa linda em uma igreja muito charmosa.
Os avós da noiva participaram levando Nossa Senhora da Aparecida e a Biblia, eu me emocionei quando vi esse casal entrando com um sorriso lindo!!!
A fesa esta impecável, uma mesa de bolo linda que ainda vou colocar uma foto (nem que seja parecida), arranjos alto se dividindo com os baixos
Uma idéia que usarei, e que deu origem ao titulo do post.. são os bem casados!!!
Achei maravilhosa a idéia de colocar a mesa e sobre os pratos deixar 1 bem casado, além de colorir a mesa, ajuda na distribuição do bem casado, e evita que o último a sair da festa fique sem o seu bem casado.


Fonte: http://isabelbolos.blogspot.com/

E uma parte na saída como todos, assim quem quiser levar mais, poderá levar.

E vocês, como irão fazer?

Beijos

Ps: VÓ TE AMO ETERNAMENTE (não poderia passar em branco o dia de hoje)

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Minha mãe mandou eu escolher este aqui...


Olá Meninas!!!!
Estamos na maratona Fotógrafos!!!! Nas últimas Exponoivas que fomos, separamos o contato de alguns fotográfos que gostamos durante a feira, agora estamos pedidndo o orçamento e visitando o studio. Mas nossa como é complicado. Gostamos muuuuuito de 2, porém o orçamento não é o que se encaixa no nosso bolsinho (quase porta moedas, rsrs).
No sabádo visitamos mais um studio, gostamos do atendimento, do trabalho e do orçamento :D... mas ai me veio o medo.... ai meu Deus!!! #decideconfusa
Estou esperando a resposta de um fotógrafo que vi em um dos blogs, que amei...por ter visto que foi tudo direitinho no casamento da noiva blogueira, estou mais confiante.
Alguém te uma indicação???
Beijos

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Na mão...



Bom dia meninaaaaas!!!
Quando omecei ospreparatvos do casamento, só havia pensado em entrar com o buquê um relicário com a foto da minha vó.
Em um dos almoços de domingo na casa da minha tia avó, ela me deu de presente um terço vermelho, benzido em Portugal (onde ela e minha vó nasceram).
Quando ela me deu o noivo e minha mãe deram a mesma idéia: VOCÊ PODERIA ENTRAR COM ELE NA IGREJA :D
E óbvio que siiiiiiiiiiim!!!!!
Já esta guardadinho na caixinha, esperando só a escolha do buquê que combine com ele.
Estou sem máquina, mas assim que puder colocarei a foto dele aqui.


Fonte: Carolina e Ricardo

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Saldo do FDS

Oiiiieeee...

Como disse aqui no blog, dia 13/10 faltava 1 ano para nosso casamento, o noivo SUPER ESPECIAL, me levou sexta feira para jantar no Theo Mediros (huuuuuum muito bom, romantico e inesquecivel :D)
Para completar a noite, ele havia deixado no rstaurante um prsente, assim que chegamos ele fingiu que ia no banheiro e pegou a sacola do presente, junto com um cartãozinho lindo, estava uma fronha do imaginarium.
A fronha é nosso 1º presente (de nós) para nossa casinha.


Ameeeeeeei.. e não vejo a hora de estreiarmos!!!
Sábados olhamos o orçamento dos convites, e estamos quase fechando !!!! Assim que possivel, colocarei aqui o modelo do convite!!!
A noite fomo em um casamento (amoooo!!!)
Domingo chuvoso com cobertor e o noivo lindo do lado!!

Meninas, desculpem minha ausência, mas estou tentando passar mais vezes aqui, agora estou heia de noividades e quero compartilhar tudo com vocês!!!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

FALTA 1 ANO!!!!



Genteeeeeeeeeeee....
Estou muito feliz...  Falta 1 ano para o grande dia!!!!
Hoje mandei para casa do noivo um vinho e uma rosa... uma foto nossa com um poema, afinal daqui 1 ano estremos todas as manhãs junto :D
Meninas, agora me sinto mais próxima do blog, das decisões, então prometi que a partir de hoje irei atualizar com mais frequencia, pois agora terei assuntos reias... pois falta 1 ano.. contagem regresseiva...
Estou tão feliz!!!!
Ah... e como diz o noivo: Agora os noivinhos começaram a andar!!
Ele olhava a tag e sempre queria que eles andassem.. que eles andem rapidinho.. e fiquem pertinhos logo :D

Anjo TE AMO MEU LINDO!!!

Queria tambem prestar minha homenagem a Nossa Senora da Aparecida... iremos nos casar  1 dia depois do seu dia... ssinto que ela nos abençoa cada dia :D

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Colorindo as flores

Oiii Meninas...
Nossa.. essa semana terei muito assunto sobre os preparos (iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii)
Bom, mas começando seguda feira com os preparos da minha prima, ela se casará em abril/2012.
Sábado fomos escolher o vestido dela.. ahhh e lógico que eu já aproveitei para sonhar junto :D
Ela já adiantou que o buquê dela será colorido... nahora já me veio as imagens mais lindas, amei a idéia!!!!

Olha que energia boa tem este buquê


Despojado
Suavidade
Moderno

Romântico

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

E o fogão?

Oiiiiiiiiiii..
E o fogão??? Foi esta a pergunta da atendnte do móveis planejados... e o ponto de interrogação ficou estampado em nossos rostos, rsrsrs
Começamos a pensar na possibilidade de ter um.. COOK TOP.. mas o primeiro pensamento foi: Não, é caro!!
Mas pesquisado em algumas lojas, descobimos que existem preços acessiveis, não sendo tão difeente do fogão convencional.
Além de lindo, ele nos dará muuuuuuito espaço, e é essa a nossa prioridade, rsrsrs
Alguém já tem o Cook top ou conhece alguém que tenha??? Precisamos de opiniões de funcionalidade.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Unhas e Sapatos Vermelhos

Oiiiie...
Bom ,sei quemostrei no último post uma unha neutra, singela e delicada... agora vamos falar de unha vermelhas e sapatos vermelhos!!!!
Como disse no post anterior, estou com essa cor de esmalte: Conto de fadas, cmentei com o noivo que acharia interessantes essa cor de unha para o nosso grande dia, ele me responde com: é! Ai perguntei se era realmente bonita esta cor, ai que ele revela do seu desejo: Acharia bonito voc~e de branco, unhas e sapatos vermelhos... e eu tive que procurar mei queixo no chão, rsrsrsrs
Como é um desejo dele, não vou mentir e dizer que não estou pensando, mas ainda não me agrada esta idéia, até porque já uso muita unha vermelha no dia- a- dia, então seria algo comum, e também já fomos em um casamento que a noiva estava de unha vermelho, achei muito comuj, não parece que foi feito para aquele dia...
Bom.. ai estão algumas noivas que aderiram unhas vermelhas no seu grande dia:

Noiva de unhas vermelhas
Casamentoclick


CL 0617 Eduardo e Tatiana

Rosas e Unhas vermelhas


Eu de véu e grinalda


Google

E vocês meninas, o que acham?

domingo, 14 de agosto de 2011

Vida em maratona TOTAL...+ Esmalte para o grande dia.

Que saudade deste cantinho... meninas desculpe minha ausência, mas o novo emprego esta muito corrido, eu saiu muito da região que moro, vou para regiões muito distantes e acabo chegando muito cansada, mas estou conseguindo me organizar.
Bom... vamos falar do assunto preferido: preparativos: estamos na etapa de visitarmos fotográfos, visitamos 3 locais, gostamos muito de um deles, porém os preços estão altos rsrs, estou separando mais alguns lugares e visitaremos nos próximos fds

Outro assunto que gostaria de compartilhar, é o esmalte, compei uma cor nova da Colorama, e ameiii, ficou muito delicado na mão, estou pensando em usa-lo no grande dia, o nome da cor é Conto de fadas, coleção Espelho, espelho meu!


Fonte: Doce Pigmento

E o que vocês acharam da cor?

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Igreja (ok)... Casinha.....

101743809, Nico Hermann /Westend61


A grande novidade é que já entregamos nossos documentos na igreja :D
Nossa mas pensa em uma noiva que correu para entregar os documentos a tempo. A secretária da igreja estava saindo de férias no dia da entrega dos documentos, ela me disse que eu tinha que entregar neste dia, se não ela não poderia segurar a data. Marquei de ir na igreja as 09:00 horas, porém... meu carro não pegava de jeito nenhum, tentei dar tranco e ele não pegava... até que apareceu um senhor que graças a Deus conseguiu dar carga na bateria, mas não poderia usar o carro.. então minha amiga veio me salvar e me levou na igreja... ufaaaaaa
Cheguei as 11:00, mas tudo deu certo graças a Deus.
Já pagamos a taxa da curia, agora só fica faltando a taxa de deslocamento até a chácara.

E outra novidade que nos faz estar muuuuuuuuuuuuito radiante é que visitamos a construção do nosso apartamento este final de semana e já estão rebocando os primeiros blocos, no site ele aparece com 62% concluido.. OBRIGADA DEUS!!!
Beijos a todos.. iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

terça-feira, 28 de junho de 2011

Topo de Bolo

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeee...
Hoje pude dar uma olhadinha em alguns blogs.. e que vontade de começar a ver todos os detalhes!!!
Como anda esta cedo para comprarmos detalhes, estamos usando o tempo a nosso favor e pesquisando preço...
Um dos topos de bolos que estamos apaixonados, é este...



O que acham?

domingo, 26 de junho de 2011

Novidades e Coisas para casa...

Oláááááá...
Que feriadão mais gostoso!!!
Eu e o noivo aproveitamos para conversarmos com o Padre e ver orçamento de fotos.
E.. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeebaaaaaaaa... já conversamos com o Pdare Xavier, ele irá fazer nosso casamento.. estamos muito felizes!!
O studio de fotografia que visitamos, tem um trabalho perfeito, fizeram o casamneto da miha prima no ano passado (outubro de 2010)... e acreditam que aumeentaram mais de 50% o valor do pacote... quiase caimos para trás...
Aproveitamos e almoçamos na casa dessa minha prima que se casou o ano passado, a Juliana e o Arthur, fomos padrinhos deles e eles serão os nossos... essa minha prima é como se fosse minha irmã.. então como ela diz e é verdade, já nascemos sabendo que seriamos madrihas uma da outra :D
Então a grande novidade é que eles nos darão a TV... ebaaaaa,  já temos a TV.
Ontem no almoço fiquei reparando o quanto mudam as casadas, o quanto você cuida da casa de uma forma "minha casa". Fiquei babando no cuidado que minha prima tem com cada coisinha, com a limpeza, com as novidades gastronomicas....
E já falei que antes de montar a lista de casamento, passrei 1 semana na casa dela, vendo cada coisinha linda que ela tem e que já mais imaginei que existisse, rsrsrs
Hoje, eu e o noivo, demos uma passadinha hiper rápida na Camicado.. que vontade de já montar a lista... aqui vão algumas fotinhas de lagumas coisas que gostaria que extivesse na lista :D
Moedor de Pimenta- Preçolandia
Processador de Alimentos- Preçolandia

Descanso de Panela- Preçolandia
Fala se não dá vontade de montar a lista agora...
Beijos

terça-feira, 14 de junho de 2011

E a margarida aparece.. rsrs

sb10062797h-001, Reggie Casagrande /The Image Bank

Meninas, sei que sumi, mas é porum bom motivo, comecei no meu novo trabalho e esta super hiper mega corrido, saiu de casa super cedo e volto tarde e super cansada, isso até me geou uma baita infecção urinária, por isso que hoje estou aui em casa, de molho!!!
Bom, como não estou tendo tempo de acessar nenhum blog e nenhum site, não fiz mais psquisas sobre decoração, estou com a sensação de que tenho que correr, mesmo faltando mais de 1 ano, rsrsrs
Nossa fase agora é: fotografia!!!
Visitamos o Studio Aquarella, gostamos bastante, porém ainda estamos visitando outros lugares.
Alguém conhece o Aquarella?
Meninas, tentarei me organizar e acessar mais!!!
Beijos

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Problemas com o blog

104821297, Daly and Newton /OJO Images

Meninas, estou tentando comentar no blog de vocês, porém não estou conseguindo deste ontem :(
Não consigo fazer meu login no comentário.
Espero que volte ao normal logo.
Beijos

terça-feira, 24 de maio de 2011

Sonho se realizando!!!

104790872, Deborah Harrison /Photographer's Choice RF

Como disse semana passada, fomos chamados para assinar com a Caixa.. uhuuuuuuuu...
Agora esta no documento nosso apertamento... é nossoooooooooo!! Graças a Deus, e ele esta nos abeçoando cada dia!
E esse fds almoçamos na casa de meus primos que moram em Campinas, começamos a coversar e descobrimos que eles também comprarm um apartamento, até ai normal, porém é na frente do noso condominio, rsrsrs só atravessaremos a rua para visita-los rsrsrs...
Bom, tenho que contar que o noivo é lindoooooo... quando estavamos indo assinar com a Caixa ele estava com um sorrisão que me emociono só de lembrar... temos nosso sonho realizado e só tenho o que agradecer a Dus, ele esa sendo muito generoso e nos fortalecendo a cada dia.
Meu lindo, TE AMO CADA DIA MAIS!!!!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Daminhas de honra, pajens e floristas...

71688358, Laurence Mouton /PhotoAlto Agency RF Collections

Bom diaaaaaaaaa...
Hoje vi uma entrevista na Ana Maria Braga, falava de daminhas de honra.
Lóóóóógico que todos os exemplos era do casamento Real, e acho que os citaram até completarem bodas de ouro, rs!
Mas me fez pensar novamente nas minhas damas, como já tinha dito aqui, não tenho dama de honra, porém acho lido ter um casalsinho entrando na nave.
Nosso Pajem terá 4 anos e 3 meses no grande dia, ele ainda não vai na escolinha o que nos assusta bastante, pois temos medo dele travar lá na frente, sei que isso é super normal, mas quando a criança tem o apoio da outra, essa chance diminui um pouquinho.
Ultimamente ele esta bem extrovertido, espero que ele se mantenha assim até lá.
Tenho uma prima (2º grau) super fofa, temos um ótimo relacionamento, com certeza quero ela lá, porém ela estará com 12 anos e além de tudo ela é bem altinha, se bobiar até lá, ela estará mais alta que eu, rs. Gostaria de coloca-la como florista, mas hoje vendo a reportagem na Aninha (minha intima), vi a possibilidade de colocar crianças maiores junto com as pequenas, lógico que tentando equilibrar a apresentação. Isso favoreceria muito a segurança do nosso pajem ao entrar.
E vocês já sabem como irã fazer?

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiii... entrada

79095222, blue jean images /blue jean images

Voltei para dar uma ótima noticia:
A Caixa nos chamou para assinar os papéis do nosso finaciamento e para darmos a entrada na nossa casinha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
Que Deus abençõe essa nossa nova etapa e que nos fortaleça a cada dia :D
Te Amo Deus!!!
Obrigada Deus, Obrigada por tudo, Obrigada pelo amor!!

Convite

Oiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeee...

Bom, como tinha dito, nossa saga de procurar convites começou.
Estamos pesquisando alguns modlos, o que não queremos são convites tradicionais, estilo casamento de princesa, rsrsrs

Um modlos que estamos gostando muito é este:

O que acham???

Beijos

Novidadeeeeeeeeeeees

Novidadesssssss... sim... no plural!!!!

Bom, primeiro irei contar uma novidade profissional:

Com a saída do meu gerente, fiquei bem desmotivada. Como disse, não sou efetivada, pedi na segunda feira uma efetivação e uma melhora do salário. A respota que me deram, era que só dependia de mim, que estava próximo.
Sinceramente, levei essa resposta como um incentivo verbal para trabaçharmos mais. Então quando cheguei em casa, conversei com minha amiga e ela me chamou para trabalhar com ela.... uma proposta melhor de trabalho. Conversei hoje com meu diretor e ele diz lamentar muito mas não conseguirá fazer uma contra-proposta.
Então a novidade é que em junho.... EMPREGO NOVOOOOOOOOO :D Dá um pouco de medo... mas vamos lá....



Outra novidade... que é MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..
Fechamos a parte musical, tanto dá cerimônia quanto da festa!!!
Foi atrás deles que fomos desesperadamente no exponoivas, eles só atende de dia de semana, porém conseguimos encaixar no nosso horário e ele no deles uma hora na sexat feira a noite.
Marcamos as 20:00 e ficamos lá até as 24:00, valeu muuuuito a pena.
É um grupo que nos apaixonamos no exponoivas do ano passado, sondamos novamente no exponoivas do ínicio do ano..... e fechamos sexta!!!!!
O grupo é o Midivam, eles tem um conceito super parecido com a nossa filosofia, são ecléticos, super parceiros e é uma empresa familiar.
Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....

terça-feira, 17 de maio de 2011

Convite de Padrinhos



Olááááááá...
Domingo tivemos almoço na casa do noivo, recebemos alguns primos da mãe dele.
Um dos primos foi com a noiva entregar os convites de casamento, e para nossa surpresa, eu e o noivo fomos convidados para sermos padrinhos dele :D
O casamento será dia 16/07, então começarei a pesquisa de look de madrinha.. pra que eu possa usar no dia :D

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Nossa Senhora de Fátima



Oláááá pessoas, sei que todos estão com problemas no blog, mas passei aqui para falara algo uito importante para mim.
Hoje é 13/05, dia de Nossa Senhora de Fátima.
Como todos já sabem, gostaria muito que minha vózinha querida pudesse estar ao meu lado no grande dia, sei que espirutualmente ela estará e estará com aquele sorriso lido.
Bom, mas como já disse queria fazer uma homenagem e algo que fizesse a preseça física da minha vózinha.
Então, além do relicário que pretendo colocar em meu bouquet, terei uma imagem de Nossa Senhora de Fátima no altar.
Minha Vó era Portuguesa e devota de nossa Senhora de Fátima, um amigo meu, foi para Portugal em 2009 e como queria muito trazer um sorriso lindo para minha vó, pedi para que ele comprasse uma imagem de Nossa Senhora de Fátima.. e ele trouxe a imagem lá de Portugal.. e minha vó amou... era uma pedacnho da Terra natal e a imagem representando a devoção dela.
Quando minha vó se foi, a imagem voltou para minhas mãos, está aqui comigo e ira para nossa casinha!!
Pretendo coloca-la no altar, assim irei olhar a imagem e irei me sentir mais pertinho tanto de Nossa Senhora, qaunto da minha vózinha.

Beijos a todos.

domingo, 8 de maio de 2011

Homenagem + desabafo

Olá Meninas..



Hoje faz um ano que o céu esta mais iluminado, mais alegre, mais cheiroso e mais lido...
Hoje faz 1 ano que perdi minha vózinha linda, minha amiga e meu amor!!
Ela é uma pessoa maravilhosa, fonte de amor, aquela pessoa que só de estar perto te renova de amor.
Minha vó que cuidou d mim, que me fez mais forte, que soube me dar todo amor que me fez essa pessoa que eu sou hoje!
Obrigada minha vózinha linda. Sei que voê esta em um lugar lindo, ao lado das pessoas que você ama.
Agora esta olhando por nós...
Mas confesso.... não sinto falta do sentimento.. pois ELES ESTÃO AQUI. TE AMO TODOS OS DIAS E SE QUE VOCÊ RECEBE ESTE AMOR AI ONDE ESTAS...
Mas sinto falta de seus beijnhos, de suas conções, de ve-la se arrumando... e ficando linda como sempre!!!!
Sinto falta de escutar seu assobio, de ver esse sorriso lindo que fazia os olhos brilharem...

Sinto falta da senhos me chamando de minha Jaquinha!!!

Sinto falta de pedia sua benção (que me protegia e me protege muito).

Sinto falta do seu cheiro e do seu abraço.

Vó TE AMO!!!

Obrigada por ter sido essa vó maravilhosa que és!!!

TE AMO TE AMO TE AMO........


FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODAS AS MÃES.



Um outro post que gostaria de fazer......






Primeiro deixa eu justificar meu sumiço:
Esta semana foi muita correria, acho que nunca disse aqui com que eu trabalho, sou veterinária, trabalho como promotora de um laboratório veterinário e no final do meu expediente, faço consultas em domicilo...
Antes do meu desabafo, deixa eu falar que minha equipe de trabalho é MARAVILHOSA, tenho um gerente maravilhoso, que esta na empresa há 5 anos, com a qualidade de poucos supervisores, ele pensa no lado humano também, entende seus problemas pessoais.
Semana passada estava com meu cachorro em estado terminal, passei a noite interira acordada e isso me fez chegar 40 min. atrasada em uma reunião, e ele nçao tolera atrasos, mas ele soube compreender e me deu ainda uma força por eu estar com meu cachorro doente.
Além dele ser super inteligente e nos passar muuuuuuito conhecimento, como nós somos da área da saúde, temos muitas dificuldades com a parte exata, ele sempre nos passou todos seus conhecimentos da pós, sempre quis que fossemos seres pensantes (como ele gosta de dizer)
Bom esta semana o DIRETOR da empresa resolveu sair com todos nós promotores.
Eu fui a últimaa sair, na quinta - feira, no fim do dia meu diretor perguntou se eu estava feliz na empresa e o que ele poderia fazer para me deixar mais feliz, como não sou efetivada, aporveitei para falar desta minha situação.
Ele encerrou o dia dizendo que sexta- feira a tarde, eles teriam uma reunião muito importante e que várias cosas iriam ser decidida.
Na sexta meu gerente convoca uma reunião de emergencia no final do dia.... ele foi DESPEDIDO, e tudo por estresse dele com o diretor...
Estou muito triste, gostava muito de te-lo como gerente, além dele ser muuuuuuito competente. Amanhã teremos uma reunião com os diretores e ver qual será o futuro da equipe de SÃO PAULO, QUE ERA COMANDADA PELO MELHOR GERENTE DA EMPRESA... SERÁ QUE ISSO É POUCO???

PS: essa semana irei contaruma ótima noticia... não quis contar neste post, pois ele esta muito triste..
Beijos

terça-feira, 3 de maio de 2011

Saldo do Fds + Saldo do Exponoivas.

Oiiiiiiiiiiiieeee..
Estou para postar desde domingo, porém meu trabalho esta uma loucuraaaaaaa rsrsrsrs

sb10067270m-001, Peter Dazeley /Photographer's Choice

Lembra que eu falei do exponoivas... então nós fomos.... e algué poderia me dizer onde estavam os expositores???
Na verdade eu e o noivo, fomos para fechar com um fornecedor (que irei contar no sabádo, se Deus quiser).... este fornecedor só pode atender durante a semana, como meu noivo é de Campinas, nós só podemos ir no fds... então fomos na eira, pois era o único jeito de encontrarmos e fechar com eles... porém eles não estavam lá :( Eu fui uma cabeçudinha, não liguei, achei que eles estriam lá...
Mas não eve importância... estava vazio, pudemos ver serviço de fotografia e pegamos alguns orçamentos.

Bom... quanto ao nosso tão esperado e misterioso (por enquanto) fornecedor... liguei quase chorando para o escritório deles... e eles irão nos atender sxta as 20:00.. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que ansiedade!!!!

Depois da feira, fomos na casa da minha pringa (prima+ amiga), que se casou há 6 meses.. minha outra prima, que casará em abril/2012, também estava lá, fizemos uma sesção pipoca e fofoca...
E minha prima nos chamou para sermos padrinhos do casamento dela no cartório.

Domingo churrasco na casa de amigos da familia!!!

Estou agora fazendo pesquisa de modelos de convite.. então se preparem que irá começar a erados post de convite rsrsrs..
Beijos

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Para ficar mais cheinha :D


Oiiiiiiiiiiieeee..
Mais uma new do feriado: COMEÇAREI MEU REGIME... de engorda!!! Hoje, se os bichinhos da preguiça não atacarem, rs.
Vamos as explicações, sei que muitos terão o 1º pensamento de: ah, para com isso, que bobagem!!!
Mas é algo que me incomoda e irei me esforçar para mudar.
Sou bem magrinha, mas bem mesmo, estou abaixo do meu peso. Como bem, como muuuuuita besteira, inclusive aquelas bem gordinhas, mas não adianta, já fiz teste hormonal, e graças a Deus esta tudo bem, a conclusão que chegamos, é que meu metabolismo é muito acelerado, por isso não cosigo engordar.
Comecei a reparar muito nas fotos e meu bracinhos aparecem tão magrinhos, que não gostaria de te-los tão fininhos assim no meu casamento.
E deixa eu contar um segredo, sabe como uma pessoas é gordinha e por mais que seja algo visivel, ninguém gosta de falar e muito menos ouvir: "Nossa como você é gordinha". Sabemos que isso é algo ue incomoda, isso també funciona com: "Nossa como você é magrinha", nossa.. fico me sentindo mal, me sentindo um palitinho, rsrsrs
Então lá vamos nós, comprei neste feriado um suplemento hipercalórico e irei começar a academia daqui alguns meses (assim que der uma folga no dim dim)
Mas calma, este suplemento que estou tomando, não é nada de bomba, nem explosão muscular, vamos dizer que é um "Quick" com mais energia, assim ganharei alguns quilinhos e as fotos ficaram mais bonitas :D
Então hoje a noite, começará minha "engorda"... João e Maria que me aguardem, rsrsrsrs

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Vamos começar pelo....

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeee...

Voltei do feriado com novidades!!!!!
Como vocês já devem ter reparado, ainda não digo muita coisa sobre os preparativos, pois ainda falta um poquinho de tempo (que ansiedade), porém graças a Deus este tempo esta passando e poderemos já nos organizar para fechar alguns itens (ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa).
Planos para nossos preparativos, temos de monte... porém não vejo a hora de poder coloca-los em prática.
Então o que decidimos este feriado, é que iremos pesquisar modelo e mandar confeccionar nossos convite (aiii como estou feliz!!!!), pois é... sei que o convite é rápido e fácil d se fazer, que poderiamos até deixar mais para frente, mas quero escolher com calma, e precisaremos dele daqui 08 meses, pois como disse, temos parentes que moram longe, faremos uma viagem em Dezembro para Paraíba, visitar os parentes do meu pai e quero aproveitar e convidar alguns parentes, e em fevereiro de 2012, iremos para o Rio Grande do Sul e iremos convidar os parentes do noivo (que por sinal, estão até planejado alugar um ônibus e vir todos juntos :D).

95003945, Maria Toutoudaki /iStock Exclusive

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Saldo do feriadão!!!!

Oláááááá...
Valtei de um longo e ótimooooooooooo feriadão...
Na quinta fomos ao Parque aquático, o Wet'n Wild, muuuuito bom.. até eu que sou medrosa para esses brinquedos, curti muito e perdi alguns medinhos, rsrsrsrs... super recomendado!!!
Na quinta a noite, chegou o primo com a esposa, eles vieram de Bento Gonçalves (RS), cidade onde minha sogra nesceu e batizou meu noivo, e junto da bagagem, além dos chocolates de gramado (huuuuuuuuuuuuum...) veio o batisterio do meu noivo lindo, assim poderemos dar entrada na igreja, ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D
Na sexta passeamos pelos pontos turistcos de Campinas.
No Sábado curtimos a familia do noivo e a noite voltamos para Sampa, agora a vez de curtir mamis e papis.
No domingo de páscoa almoçamos todos junto e a tarde fomos visitar a minha tia avó e meus primos...
Resultado: FELIZ E REVIGORADA... FERIADO CHEIO DE AMOR E PLANOS..
Ah... só faltam as fotinos... tiramos muitos, e até do noss apê... assim que o noivo me passar, eu posto aaqui :D

Ah.. e um lembrete, o exponoivas comecará dia 28/04 e vai até dia 01/05.
Irei no dia 30/04, alguém irá?

Para mais informações, acessem: Expo Noivas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Eu quero...

Olááááaá..
No sábado, eu e o noivos passamos rapidinho para comprar um presente para uma maiga.
Então passamos rapidamente por uma vitrine com coisas fofas para casa... mas essas coisinhas fofas ficaram em minha mente.. armazenado na parte do: EU QUERO....