"Dizendo aonde você for, eu vou!"



sexta-feira, 29 de junho de 2012

Lanterna Marroquina













Oiiiiii Meninas!!!!
Bom, hoje o post de hoje é sobre as lanternas Marroquinas, que são um charme a parte e somam em qualquer decoração!

Uma dica para as noivas de São Paulo (ou meia dica, pois não lembro o nome da loja, rsrsrsrs), na Rua São Caetano, a ru das noivas aqui de São Paulo, exite uma loja de decoração e utensilios domésticos (sói existe 2 no meio de tantas lojas de noivas, é fácil de achar).
Comprei as minhas lanternas lá, cada uma por 19,90 (peuqena).
Tem vários tamanhos e modelos!!!

Vale muito a pena.


Beijos

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Santo Antonio

Hoje é dia de Santo Antonio!!!

Homenagem a ele:



Obrigada por tudo!!!

terça-feira, 12 de junho de 2012

O que levar nas mãos???



Oii meninas, falei que vooltaria a ser ativa no blog, e aqui estou eu novamente rsrssrs

Primeiro quero dizer FELIZ DIA DO NAMORADOS para meu lindo..
ANJO, TE AMO CADA DIA MAIS E ANO QUE VEM ESTAREMOS PERTINHO UM DO OUTRO E COMEMORAREMOS JUNTINHOS TODAS AS DATAS.

Bom ontem a noite comecei a pesquisar o que minhas daminhas levarão nas mãos,  decidimos que quermos algo difrente da almofadinha  porta aliança.
Hoje em dia é muito comum vermos objetos diferentes nas mãozinhas das crianças, cada opção linda.
Já decidimos o que nossas daminhas ião carregar, mas ainda não fechei com nenhuma fornecedora, depois que fechar eu posto aqui.

Mas aqui irão algumas opçoes super fofas para o cortejo das crianças:


Um jeito difeente de anunciar a noiva


Doce buquê
Os pequenos também participam
Entrada triunfal
Que lindoooo
Para regar o amor
Bolsinha de flores
Que lindaaaa, de bonequinha
Meninos gostam de carros e meninas de bonecas



segunda-feira, 11 de junho de 2012

Pajens...






Olá Meninas,

Como já havia dito, teremos 2 casais de crianças, as meninas já comentei que irão de vestido estampado!!!
E os meninos.....
A moda antiga... lindo lindo lindo...
Mas como inventamos a "moda" rsrsrs, tivemos que ir atrás de todos os detalhes, gravata borboleta, boina e suspensório.. e vou contar que esse suspensório rendeu... nossa, como penamos para achar suspensório infantil.... andamos a 25 de março e a Rua São Caetano inteira... e achamos no lugar mais obvio, em uma loja infantil no shopping rsrsrssrsrs
Agora deixo fotos das nossas inspirações...

Olha que lindos: