Daisypath Wedding tickers

"Dizendo aonde você for, eu vou!"



sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Minha mãe mandou eu escolher este aqui...


Olá Meninas!!!!
Estamos na maratona Fotógrafos!!!! Nas últimas Exponoivas que fomos, separamos o contato de alguns fotográfos que gostamos durante a feira, agora estamos pedidndo o orçamento e visitando o studio. Mas nossa como é complicado. Gostamos muuuuuito de 2, porém o orçamento não é o que se encaixa no nosso bolsinho (quase porta moedas, rsrs).
No sabádo visitamos mais um studio, gostamos do atendimento, do trabalho e do orçamento :D... mas ai me veio o medo.... ai meu Deus!!! #decideconfusa
Estou esperando a resposta de um fotógrafo que vi em um dos blogs, que amei...por ter visto que foi tudo direitinho no casamento da noiva blogueira, estou mais confiante.
Alguém te uma indicação???
Beijos

3 comentários:

  1. Oi flor, não sou da sua cidade, por isso que não tenho indicação... =/
    mas fotografia é um dos itens mais caros e mais complicados mesmo... é dificil escolher, mas faça isso com calma, pq será a unica lembrança concreta que terá do seu casamento

    beijo
    bom fds

    ResponderExcluir
  2. Parte complicada mesmo... Mas boa sorte na escolha!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Jac, você está fazendo o certo. Tem que pesquisar bem (pegar referências) antes de fechar qualquer contrato.

    Linda, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar votando em mim aqui? Ah, tem que seguir o blog publicamente pro voto valer, ok?!

    Se quiser divulgar para seus amigos também, ficarei muito agradecida. A votação acaba amanhã (02/11), me ajuda!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir