Daisypath Wedding tickers

"Dizendo aonde você for, eu vou!"



domingo, 8 de maio de 2011

Homenagem + desabafo

Olá Meninas..



Hoje faz um ano que o céu esta mais iluminado, mais alegre, mais cheiroso e mais lido...
Hoje faz 1 ano que perdi minha vózinha linda, minha amiga e meu amor!!
Ela é uma pessoa maravilhosa, fonte de amor, aquela pessoa que só de estar perto te renova de amor.
Minha vó que cuidou d mim, que me fez mais forte, que soube me dar todo amor que me fez essa pessoa que eu sou hoje!
Obrigada minha vózinha linda. Sei que voê esta em um lugar lindo, ao lado das pessoas que você ama.
Agora esta olhando por nós...
Mas confesso.... não sinto falta do sentimento.. pois ELES ESTÃO AQUI. TE AMO TODOS OS DIAS E SE QUE VOCÊ RECEBE ESTE AMOR AI ONDE ESTAS...
Mas sinto falta de seus beijnhos, de suas conções, de ve-la se arrumando... e ficando linda como sempre!!!!
Sinto falta de escutar seu assobio, de ver esse sorriso lindo que fazia os olhos brilharem...

Sinto falta da senhos me chamando de minha Jaquinha!!!

Sinto falta de pedia sua benção (que me protegia e me protege muito).

Sinto falta do seu cheiro e do seu abraço.

Vó TE AMO!!!

Obrigada por ter sido essa vó maravilhosa que és!!!

TE AMO TE AMO TE AMO........


FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODAS AS MÃES.



Um outro post que gostaria de fazer......






Primeiro deixa eu justificar meu sumiço:
Esta semana foi muita correria, acho que nunca disse aqui com que eu trabalho, sou veterinária, trabalho como promotora de um laboratório veterinário e no final do meu expediente, faço consultas em domicilo...
Antes do meu desabafo, deixa eu falar que minha equipe de trabalho é MARAVILHOSA, tenho um gerente maravilhoso, que esta na empresa há 5 anos, com a qualidade de poucos supervisores, ele pensa no lado humano também, entende seus problemas pessoais.
Semana passada estava com meu cachorro em estado terminal, passei a noite interira acordada e isso me fez chegar 40 min. atrasada em uma reunião, e ele nçao tolera atrasos, mas ele soube compreender e me deu ainda uma força por eu estar com meu cachorro doente.
Além dele ser super inteligente e nos passar muuuuuuito conhecimento, como nós somos da área da saúde, temos muitas dificuldades com a parte exata, ele sempre nos passou todos seus conhecimentos da pós, sempre quis que fossemos seres pensantes (como ele gosta de dizer)
Bom esta semana o DIRETOR da empresa resolveu sair com todos nós promotores.
Eu fui a últimaa sair, na quinta - feira, no fim do dia meu diretor perguntou se eu estava feliz na empresa e o que ele poderia fazer para me deixar mais feliz, como não sou efetivada, aporveitei para falar desta minha situação.
Ele encerrou o dia dizendo que sexta- feira a tarde, eles teriam uma reunião muito importante e que várias cosas iriam ser decidida.
Na sexta meu gerente convoca uma reunião de emergencia no final do dia.... ele foi DESPEDIDO, e tudo por estresse dele com o diretor...
Estou muito triste, gostava muito de te-lo como gerente, além dele ser muuuuuuito competente. Amanhã teremos uma reunião com os diretores e ver qual será o futuro da equipe de SÃO PAULO, QUE ERA COMANDADA PELO MELHOR GERENTE DA EMPRESA... SERÁ QUE ISSO É POUCO???

PS: essa semana irei contaruma ótima noticia... não quis contar neste post, pois ele esta muito triste..
Beijos

2 comentários:

  1. Feliz dia das mães para todas as mães!E tenho certeza que sua vozinhas está em um lugar bem especial siim!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Eita, quanta coisa! Que Deus te abençoe!

    E tudo vai dar certo, acredite!

    bjim!!

    ResponderExcluir