"Dizendo aonde você for, eu vou!"



segunda-feira, 4 de julho de 2011

Igreja (ok)... Casinha.....

101743809, Nico Hermann /Westend61


A grande novidade é que já entregamos nossos documentos na igreja :D
Nossa mas pensa em uma noiva que correu para entregar os documentos a tempo. A secretária da igreja estava saindo de férias no dia da entrega dos documentos, ela me disse que eu tinha que entregar neste dia, se não ela não poderia segurar a data. Marquei de ir na igreja as 09:00 horas, porém... meu carro não pegava de jeito nenhum, tentei dar tranco e ele não pegava... até que apareceu um senhor que graças a Deus conseguiu dar carga na bateria, mas não poderia usar o carro.. então minha amiga veio me salvar e me levou na igreja... ufaaaaaa
Cheguei as 11:00, mas tudo deu certo graças a Deus.
Já pagamos a taxa da curia, agora só fica faltando a taxa de deslocamento até a chácara.

E outra novidade que nos faz estar muuuuuuuuuuuuito radiante é que visitamos a construção do nosso apartamento este final de semana e já estão rebocando os primeiros blocos, no site ele aparece com 62% concluido.. OBRIGADA DEUS!!!
Beijos a todos.. iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

4 comentários:

  1. Uhuuuuu... \o/
    Parece que vou ter uma casinha também! =D
    Dei entrada em ap. e já fomos aprovados!E o bom é que já está prontinho, só nos esperando!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que deu tudo certo com a igreja!

    Beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  3. ai quanta coisa boaaaaa
    parabéns
    beijoo

    ResponderExcluir
  4. Olá flor tudo bem com você?
    Está rolando um sorteio lá no meu blog de um topo de noivinhos lindos!
    Para participar é só clicar no link!
    Beijoo e otima semana..
    http://umalindapromessa.blogspot.com/2011/06/sorteio-noivinhos-de-madeira.html

    ResponderExcluir