"Dizendo aonde você for, eu vou!"



terça-feira, 22 de novembro de 2011

Bem Casados Rústicos

Oiiieee...
Bom, para variar, esta tudo corrido por aqui.
Mas novidades... fechamos os convites :D

(X) Convites

Irei esperar um pouco para postar aqui, ainda estão sendo confeccionados... mas adianto que eles são lindos :D

A Fátima, a pessoa que esta responsável po montaloes, é super atenciosa, ela se atentou ao um simples comentário, que gostariamos de fazer os bem casados de forma rútica... e qdunado cheagamos lá, ela montou um bem casado para mostrar para doceira.. e é lindoooooo :D

Ai vai a fotiho do bem casado.. Obrigada Fátima


Lindo, né???

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

E vai rolar a festa...

Oiii Meninaaaaaas...

Quando contratamos o nosso grupo musical, um dos integrantes, nos deu a dica de dimunuir o tamanho da pista de dança.
Se a festa é feita para 200 pessoas, a pista ideal seria para 100/ 130 pessoas. Levei um susto quando ele nos disse isso.. mas tem uma lógica....
Se a pista é muito grande,  ela no passará a imagem de vazia no começo da festa, as pessoas ficam mais acanhadas para começar a dançar.
A pista menor passa a imagem de pista cheia, as pessoas não se sentem no centro das atenções e ficam mais animadas para começar a dançar. Fica a dica!!!!

Eu e o noivo talvez não iremos fazer nada de personalizado na pista, o salão já possui a pista definida e quadriculada (preta e branca) noivinha, acabaram de reformar o salão!!!
Mas ficam algumas fotinho de pista que achei (e ainda estou as namorando.. porque, não??? rsrsrs)


Essa foi feito para nós... tem uma carroça ao fundo (queremos para nossos bem casados!!!)


Clean


A nossa é quase assim!!! :D Linda


Homenagem Urbana


Pista Moderna de LED

E vocês, irão fazer pista???
Beijos

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Hey.. padrinhos!!!

Fotografia de stock: Group of people sitting on top of…

Oiiie meninas...

Estavamos em um dilema.. quantos padrinhos iremos convidar??
E quando convidar?

Concordamos em chamar só pessoas que realmente fizeram parte da nossa história e que ralmente irão nos ajudar em situações dificeis.
Então não iremos chamar namorada (o) de amiga (o) para fazer par... pois realmente queremos colocar quem esta conosco deste sempre..
Porém temos alguns problemas que estão surgindo.... Tenho 5 casais para chamar e 1 madrinha sem par ainda.
O noivo tem 5 casais ( falta 1)
Apesar de dizer que não iremos chamarnamorados para formar par, um casal de amigos, naoram a 5 anos, nos acompanham em tudo.... serão padrinhos mesmo.... Mas minha amiga me surpreendeu esta semana co o rompimento (espero que momentaneo)... como assim????? Espero que seja só tpm e td volte ao normal.. afinal eles combinam em tudo... e quero muito os 2 juntinho no altar.
E stamos em dúvida com quanto tempo de antecedencia devemos convidar.... estamos querendo fazer o convite no ínicio do ano ( ai ansiedade :D)
E vocês... já convidaram???

Beijos


                                                        

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Selinho + Sorteio + Convites

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Primeiro quero dar os parabéns para noivinha linda, a Mayana, blog completou 10 meses no dia 4.

Obrigada pelo selinho

E sorteio lindo.. que quero ganhar :D


Bom... eu e o noivo estamos decidindo o convite.. e esta ficando lindoooooooooooooooooooooooooooooooo.. estou super ansiosa para ele ficar prontinho.
Não sei se já falei o porque estamos já vendo convite, é que queremos entrehar para os parentes do noivo que iremos visitar no carnaval.
Quando ele estiver prontinho irei mostrar aqui para vocês.

Beijos

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

E a mesa do bolo....



Fonte: http://dividindoinspiracoes.blogspot.com/

A mesa do casamento que fomos dia 28 era semelhante a essa.. me apaixonei: clássica, charmosa e elegante.... quero uma assim :D

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Bem Casados

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas!!!

Sexta passada foi casamento de um doa amgos do meu noivo, porém esquecemos a máquinha fotográfica.
Mas vou tentar descrever...
Estava tudo lindo, a missa linda em uma igreja muito charmosa.
Os avós da noiva participaram levando Nossa Senhora da Aparecida e a Biblia, eu me emocionei quando vi esse casal entrando com um sorriso lindo!!!
A fesa esta impecável, uma mesa de bolo linda que ainda vou colocar uma foto (nem que seja parecida), arranjos alto se dividindo com os baixos
Uma idéia que usarei, e que deu origem ao titulo do post.. são os bem casados!!!
Achei maravilhosa a idéia de colocar a mesa e sobre os pratos deixar 1 bem casado, além de colorir a mesa, ajuda na distribuição do bem casado, e evita que o último a sair da festa fique sem o seu bem casado.


Fonte: http://isabelbolos.blogspot.com/

E uma parte na saída como todos, assim quem quiser levar mais, poderá levar.

E vocês, como irão fazer?

Beijos

Ps: VÓ TE AMO ETERNAMENTE (não poderia passar em branco o dia de hoje)