Daisypath Wedding tickers

"Dizendo aonde você for, eu vou!"



segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Saldo do FDS

Oiiiieeee...

Como disse aqui no blog, dia 13/10 faltava 1 ano para nosso casamento, o noivo SUPER ESPECIAL, me levou sexta feira para jantar no Theo Mediros (huuuuuum muito bom, romantico e inesquecivel :D)
Para completar a noite, ele havia deixado no rstaurante um prsente, assim que chegamos ele fingiu que ia no banheiro e pegou a sacola do presente, junto com um cartãozinho lindo, estava uma fronha do imaginarium.
A fronha é nosso 1º presente (de nós) para nossa casinha.


Ameeeeeeei.. e não vejo a hora de estreiarmos!!!
Sábados olhamos o orçamento dos convites, e estamos quase fechando !!!! Assim que possivel, colocarei aqui o modelo do convite!!!
A noite fomo em um casamento (amoooo!!!)
Domingo chuvoso com cobertor e o noivo lindo do lado!!

Meninas, desculpem minha ausência, mas estou tentando passar mais vezes aqui, agora estou heia de noividades e quero compartilhar tudo com vocês!!!

Um comentário:

  1. Linda a sua fronha!!!!

    E com relação ao tempo, meu Deus, como passa rápido, não??

    Beijos

    ResponderExcluir