Daisypath Wedding tickers

"Dizendo aonde você for, eu vou!"



quinta-feira, 28 de abril de 2011

Para ficar mais cheinha :D


Oiiiiiiiiiiieeee..
Mais uma new do feriado: COMEÇAREI MEU REGIME... de engorda!!! Hoje, se os bichinhos da preguiça não atacarem, rs.
Vamos as explicações, sei que muitos terão o 1º pensamento de: ah, para com isso, que bobagem!!!
Mas é algo que me incomoda e irei me esforçar para mudar.
Sou bem magrinha, mas bem mesmo, estou abaixo do meu peso. Como bem, como muuuuuita besteira, inclusive aquelas bem gordinhas, mas não adianta, já fiz teste hormonal, e graças a Deus esta tudo bem, a conclusão que chegamos, é que meu metabolismo é muito acelerado, por isso não cosigo engordar.
Comecei a reparar muito nas fotos e meu bracinhos aparecem tão magrinhos, que não gostaria de te-los tão fininhos assim no meu casamento.
E deixa eu contar um segredo, sabe como uma pessoas é gordinha e por mais que seja algo visivel, ninguém gosta de falar e muito menos ouvir: "Nossa como você é gordinha". Sabemos que isso é algo ue incomoda, isso també funciona com: "Nossa como você é magrinha", nossa.. fico me sentindo mal, me sentindo um palitinho, rsrsrs
Então lá vamos nós, comprei neste feriado um suplemento hipercalórico e irei começar a academia daqui alguns meses (assim que der uma folga no dim dim)
Mas calma, este suplemento que estou tomando, não é nada de bomba, nem explosão muscular, vamos dizer que é um "Quick" com mais energia, assim ganharei alguns quilinhos e as fotos ficaram mais bonitas :D
Então hoje a noite, começará minha "engorda"... João e Maria que me aguardem, rsrsrsrs

4 comentários:

  1. Achei o máximo a história de João e Maria, foi hilário rsrsrs
    Boa sorte na sua saga.

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hehe sei bem como é, meu noivo tb é bem magrinho e vira e mexe está tomando esses suplemnetos, acontece que ele n segue certinho essa "dieta" não e por isso faz pouco efeito, mas de uns temps pra ca venho notando que ele tá dando uma engordadinha...

    boa sorte e bom fds

    bjo

    ResponderExcluir
  3. ixii conselho? Depois que vc casar, vc vai ver como tomará corpo! hehe..sei q essas palvras quem dizem são os mais "antigo", mas a maioria do pessoal q conheço e que já casou e,mais, é bem magrim, nú! muda de corpo total! Minha prima (última dessa "linhagem" dos magrinhos é outra!E continua bonitona!)

    Eu já sou gurdinha e meio q desisti de querer emagrecer.. tenho q aprender e muuito a controlar minha alimentação (massas, doces..) e incomoda mesmo qdo alguém chega e fala: " cê deu uma engordinha né Érika? Tá mais do quê daquela vez!" aff?!?!

    Mas vai fundo mulher! O importante é vc senti bem contigo e fazer o q for necessário para mudar.

    bjão querida, bom findi!!

    ResponderExcluir