Daisypath Wedding tickers

"Dizendo aonde você for, eu vou!"



segunda-feira, 11 de abril de 2011

Saldo do fds maravilhoso :D

AB25766, Nacivet /Taxi












Meninaaaaas..
Estou correndo muito com o trabalho, mas graças a Deus esta indo tudo bem!!!!
Como é um ritmo novo de trabaçho, estou penando para me acostumar, mas o bom é que o tempo passa muuuuuuito rápido, rsrsrsrs..
Estou passando no blog de todas, mas esta sendo vapt e vupt ... deixa só me acostumar e consigo conciliar tudo...
Esse fds foi maravilhosooooooo... andei de bike com meu noivo... e olha que fazia tempo que não andava, e só andamos 20 km rsrsrsrs, estou toda dolorida rsrs.
Pedalamos tanto assim, pois a empresa que o noivo trabalha patrocinu o evento... e lá fomos nós... mas foi maravilhoso!!!!
Beijos

2 comentários:

  1. Ain como é bom "pedalar", também faz muitooooo tempoooo que não ando de bicicleta, mas é uma delícia!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Oii florzinha... tava passando pelos blogs e encontrei seu bloguinho... to te seguindo viu...



    beijinhus
    http://abracodeurso.blogspot.com/

    ResponderExcluir