"Dizendo aonde você for, eu vou!"



segunda-feira, 4 de abril de 2011

Saudades

Meninas que saudades!!!!!!!!!!
Nossa... desculpa o sumiço, mas estoiu atolada de trabalho, neste momento estou aqui em casa esperando um e-mail importantissímo para dar continuidade a uma das minhas tarefas e mandar para meu gerente. Ai... e a pessoa não me envia..
Mas enfim, enquanto estou sperando, posso postar e matar a saudades :D
Tenho novidades... eba eba eba :D
Fds passado, eu e o noivo fomos ver um orçamento de móveis planejados (para o partamento inteiro), na loja Inusittá.
Nossa como é bom imaginar que montaremos cada cantinho... do nosso jeitinho, fazer nosso cantinho, nosso espaço.
Pedimos para mudar algumas coisas, então sábado que vem iremos ver o valor do orçamento.
Acho que ainda não fecharemos, pois temos que pesquisar pelo menos em mais 1 lugar. Sabe como é, não é bom fechar sem poder analisar outras propostas.




E vocês, como estão?
Vou tentar passar mais estea semana, mesmo correndo, vou tentar passar mais.
Beijos

4 comentários:

  1. Oi oi... eu tb andei um pouco sumida. As vezes não damos conta de fazer tudo né rsrs

    tô doida para começar a montar minha casinha tb

    Beijos e otima semana

    ResponderExcluir
  2. Acho que sei qual a loja do Castelo vocês vieram, eu trabalho aqui no Castelo, perto da Escola de Cadetes.
    A igreja que vocês passaram na frente foi a do Rosário, a igreja onde nos casamos é a São José, fica na Vila Industrial, é perto, do meu trabalho consigo ver as torres dela, hehe.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha!!!
    Quantas boas novidades, também estou na fase construção e acabamento do lar é tão bom né =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahhh... que novidade boaaaa!Também estou super atarefada no trabalho!E hoje que tirei um tempinho para visitar os blogs queridos!

    beijos :)

    ResponderExcluir