Daisypath Wedding tickers

"Dizendo aonde você for, eu vou!"



sexta-feira, 20 de maio de 2011

Daminhas de honra, pajens e floristas...

71688358, Laurence Mouton /PhotoAlto Agency RF Collections

Bom diaaaaaaaaa...
Hoje vi uma entrevista na Ana Maria Braga, falava de daminhas de honra.
Lóóóóógico que todos os exemplos era do casamento Real, e acho que os citaram até completarem bodas de ouro, rs!
Mas me fez pensar novamente nas minhas damas, como já tinha dito aqui, não tenho dama de honra, porém acho lido ter um casalsinho entrando na nave.
Nosso Pajem terá 4 anos e 3 meses no grande dia, ele ainda não vai na escolinha o que nos assusta bastante, pois temos medo dele travar lá na frente, sei que isso é super normal, mas quando a criança tem o apoio da outra, essa chance diminui um pouquinho.
Ultimamente ele esta bem extrovertido, espero que ele se mantenha assim até lá.
Tenho uma prima (2º grau) super fofa, temos um ótimo relacionamento, com certeza quero ela lá, porém ela estará com 12 anos e além de tudo ela é bem altinha, se bobiar até lá, ela estará mais alta que eu, rs. Gostaria de coloca-la como florista, mas hoje vendo a reportagem na Aninha (minha intima), vi a possibilidade de colocar crianças maiores junto com as pequenas, lógico que tentando equilibrar a apresentação. Isso favoreceria muito a segurança do nosso pajem ao entrar.
E vocês já sabem como irã fazer?

7 comentários:

  1. Oi linda, tudo bem ?
    Eu teria uma daminha, minha cunhada, que não é exatamente uma daminha pois já está bem grandinha, mas é criançona e está doidinha para ser minha daminha, então está decidido, a Gabi vai ser daminha, mesmo tendo 11 anos !!!
    E meu pajem será meu filho, ele tem 9 anos, vai entrar com a Gabi e depois vai entrar novamente levando as alianças !!! ele está todo orgulhoso de seu posto !!!

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É um duvida pra gente tb... nossa portaa-alianças sera a filha do noivo que estara com 13 anos... acho que casamento sem crianças fica sem graça, entao qria umas duas daminhas e um pajem, mas não tenho ninguem a vista, porem o noivo tem um sobrinho que estara com quase dois anos e tb tem a priminha da filha dele por parte de mae q tb estara com quase 2, mas e o medo deles não entrarem aiaiaiii são muito novos, vou pensar na possibilidade de colocar alguem mais velho com eles tb

    bjo, bom fds

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que é super valido..Ele entra na frente e ela atras..Ficara lindo..Bjos

    ResponderExcluir
  4. Meu casamento terá quase mais crianças que padrinhos, rsrs. Adoro!

    Mas preocupa não, primeira vez que eu entrei de daminha tinha praticamente a mesma idade do seu pajem e fui tranquilinha. É só fazer ele se sentir importante, como parte fundamental de seu casamento e ele vai todo feliz ^^

    bjim!!

    ResponderExcluir
  5. No meu casamento terá duas ou três daminhas, porque tenho quase certeza que uma não entrará..kkk' e um pajem, todos pequenos...rsrs!Mas colocar uma criança maiorzinha é uma ótima ideia!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Aaai nJac, ainda não sei se terá crianças no nosso...

    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ola
    minha cunhadinha tem 11 anos e é super alta, ela foi minha daminha... e no contexto com as outras eu consegui formar uma escadinha!

    bj

    ResponderExcluir