Daisypath Wedding tickers

"Dizendo aonde você for, eu vou!"



segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Quem irá levar as alianças...


Em 2005, ouvi pela primeira vez que alguém ousou usar um cachorro para levar a aliança, era Samy, o labrador do apresentador Marcos Mion, este ai em baixo :D

Fotos: Jayme de Carvalho JR.


Deste então essa idéia sempre me agradou, pois eu vi como fica belo e super fora do esperado... para surpreender mesmo.
Então temos aqui dentro de mim vários fatores que favorecem o "meu gostar": Sou louca por animais, sou apaixonada pela minha cachorra e sou veterinária, então SIIIIIIIIIIIIIM os animais fazem parte da minha vida e porque não estar presente no momento mais importante de minha vida?
Na verdade dou preferência para a daminha e o pajem, mas as meninas da minha familia já estão grandes, portanto tenho 1 pajem e floristas.... ainda estou gostando da idéia de ter um 4 patas juntinho de nós :D
Esta idéia é bem mais comum nos EstadosUnidos, aqui no Brasil ainda é muito surpreendente.














4 comentários:

  1. que fofo...
    tbm tenho um cachorro que mau demais...
    parece criança...
    todos da familia gostam dele e sabem o quanto eu e meu noivo amamos ele...
    entao com certeza o meu cazinho fara parte do casamento...naos ei se na hora dasalianças, mas ele vai ter de estar presente...rsrs

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oi querida td bem?

    Vi que você também vai casar em 2012, então é o nosso ano =).

    Estou seguindo você, e já te linkei no meu blog para trocarmos idéias, e nos ajudarmos.

    Acho lindo cachorrinhos entrando, se vc tiver oportunidade de fazer dou maior apoio!!

    Beijinhos.

    Fran

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo e tem tudo a ver com voce! vai em frente!
    ja estou te seguindo!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Uma conhecida minha aderiu a ideia.eu nao tenho nada contra acho legal, ainda mais que vc nao tem daminha, eu tenho 3 opções de daminha e ainda podem surgir mais duas,e minha mae quase enlouqueceu quando dei a ideia.Por respeita a ela nao vou,afinal tem mil e uma coisa que vou fazer que ela nao concorda então essa eu respeitei!

    ResponderExcluir