Daisypath Wedding tickers

"Dizendo aonde você for, eu vou!"



quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Eu vejo flores em você!!!

 


Siceramente nunca fui uma expert em nomes de flores.
Vamos dizer que meu conhecimento vai até Cravo e Rosa, até porque tem a músiquinha do Cravo que brigou com a rosa rsrsrs!!!!
Nunca ouvi tanto nome de flores quanto agora, que começamos a procurar decoração.
Mas estou adoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando esse novo conhecimento, e já digo que tenho conhecimento suficiente para opinar sobre buquê, decoração, centro de mesa....
Dicas:
  • Se você faz questão em ter uma flor especifica no seu casamento, pesquise se a data que você irá casar é época da sua flor favorida!!!!
JANEIROAntúrio, Boca de leão, Cáspia, Orquídea, Árter, Crisântemo, Lizianthus, Tropicais
FEVEREIROAngélica, Árter, Cáspia, Gladíolo, Orquídea, Crisântemo, Tropicais
MARÇOAngélica, Áster, Cáspia, Gladíolo, Orquídea, Crisântemo, Tropicais
ABRILAngélica, Gypsophila, Gladíolo, Crisântemo,Orquídea, Tropicais
MAIOÁrter, Gladíolo, Rosa, Crisântemo, Tropicais, Gypsophila, Tango,Orquídea, Tulipa
JUNHOAngélica, Rosa, Crisântemo, Tropicais, Orquídea, Tulipa
JULHOAngélica, Crisântemo, Orquídea, Tulipa
AGOSTOCopo de leite, Girassol, Orquídea, Tulipa, Íris, Crisântemo
SETEMBROCopo de leite, Lírio, Girassol, Tropicais, Tulipa, Íris, Gérbera, Crisântemo
OUTUBROCopo de leite, Lírio, Tango, Tropicais, Tulipa, Gladíolo, Gérbera, Crisântemo
NOVEMBROCopo de leite, Gérbera, Boca de leão, Lizianthus, Rosa, Tango, Gypsophila, Chuva de prata
DEZEMBROCopo de leite, Girassol, Lírio, Chuva de prata, Gérbera, Rosa, Tango, Chuva de prata, Gypsophila


  • Procure fornecedores perto do evento, pois flores são sensíveis e podem dificultar o transporte.
  • Aposte na diversidade na decoração, é linda a decoração com vários tipos de flores.
  • Na minha opinião, não fica legal arranjo em forma de guirlanda.


2 comentários: