Daisypath Wedding tickers

"Dizendo aonde você for, eu vou!"



quarta-feira, 4 de julho de 2012

Mesa de fotos dos avós e pais!

Bom diaaaa!!!

Sempre achei lindo poder homenagiar os avós, afinal são nossas raizes, formação de familia...
Sempre tive uma ligação muito forte com minha vozinha, porém Deus também quis ela pertinho dele, não terei ela em forma carnal no meu grande dia, mas sei que ela estara lá!!!
Todos os meu avós já se foram, meu noivo também não tem  os avós maternos.
Queremos fazer uma mesa para homenagiar nossos avós e nossa história...
Procuramos fotos antigas dos nossos avós, mobilizamos a familia e conseguimos!!!

=)

Aqui ficam fotos para inspira-las, além do significcado, fica linda esta decoração:











Tenho certeza que essa mesa vai ser muito comentada e admirada por muitas pessoas estarão na festa.

E vocês, irão fazer alguma homenagem para os avós?

Um comentário:

  1. Oi flor,
    Lindo seu gesto, tenho certeza que vai emocionar muita gente!!!
    Beijos

    ResponderExcluir