Daisypath Wedding tickers

"Dizendo aonde você for, eu vou!"



terça-feira, 12 de junho de 2012

O que levar nas mãos???



Oii meninas, falei que vooltaria a ser ativa no blog, e aqui estou eu novamente rsrssrs

Primeiro quero dizer FELIZ DIA DO NAMORADOS para meu lindo..
ANJO, TE AMO CADA DIA MAIS E ANO QUE VEM ESTAREMOS PERTINHO UM DO OUTRO E COMEMORAREMOS JUNTINHOS TODAS AS DATAS.

Bom ontem a noite comecei a pesquisar o que minhas daminhas levarão nas mãos,  decidimos que quermos algo difrente da almofadinha  porta aliança.
Hoje em dia é muito comum vermos objetos diferentes nas mãozinhas das crianças, cada opção linda.
Já decidimos o que nossas daminhas ião carregar, mas ainda não fechei com nenhuma fornecedora, depois que fechar eu posto aqui.

Mas aqui irão algumas opçoes super fofas para o cortejo das crianças:


Um jeito difeente de anunciar a noiva


Doce buquê
Os pequenos também participam
Entrada triunfal
Que lindoooo
Para regar o amor
Bolsinha de flores
Que lindaaaa, de bonequinha
Meninos gostam de carros e meninas de bonecas



Nenhum comentário:

Postar um comentário