Daisypath Wedding tickers

"Dizendo aonde você for, eu vou!"



domingo, 20 de fevereiro de 2011

Saldo do FDS!!!

90792280, McMillan Digital Art /Photodisc
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie...

Como foi o fds de vocês?
Bom o meu foi ótimo graças a Deus... fui para casa do noivo, em Campinas.
Sexta a noite fomos ao uma lanchote encontrar alguns amigos e ontem teve churras!!!!
Hoje assumimos a cozinha... fizemos nhoque... parecia que não sairia nada... mas... huuuuum ficou uma delícia, melhor ainda foi ter o noivo do meu ladinho me ajudando!!!!
Nós iriamos até tirar uma fotinho, mas a sogra foi para casa de alguns primos e levou a máquina.

Queria  aproveitar e agradecer os comentários do post anterior :D
E Thais Ricci, obrigada pelo carinho, adorei sua idéia das capas de cadeira, irei fazer um post sobre elas.
Já irei pesquisar se existe aluguel e passarei tudiho no post.

Beijos e uma ótima semana para vocês!!!

3 comentários:

  1. Uauuu... que final de semana hein? O meu também foi maravilhoso até porque foi aniversário do noivo...rsrs!Fiz um bolo e uma sobremesa especial para ele no sábado e no domingo teve um churras também!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. O meu fds também foi muito bacana ^^

    bjim!!

    ResponderExcluir