Daisypath Wedding tickers

"Dizendo aonde você for, eu vou!"



domingo, 27 de fevereiro de 2011

Quase que este post seria um post de desespero...

108195620, quavondo /Vetta
Olá Meninas!!!
Como o título diz: Este post, quase foi um post de desespero, mas graças a Deus tudo se resolveu... ufaaaaa
Tudo começou quando no sábado, eu e o noivo, fomos até o sítio do casamento, entregar outro cheque, mas para vocês entenderem melhor o porque do meu desepero, vou contar como decidimos fechar no sítio.
Como comentei em um post anterior, só iriamos nos casar no sítio se o casamento religioso tivesse efeito diante à igreja.
Para começar nossa pesquisa, perguntamos para nossa acessora do buffet sobre o efeito religioso, ela nos passou 2 nomes de Padres que costumam fazer casamentos no espaço, falou muuuuuuuuuuuuuito bem de um deles... mesmo assim queriamos falar com um Padre.
Marcamos de levar meus pais em um dos sábados, e aproveitamos e conversamos com um Padre que estava celebrando o casamento daquele dia, para nossa grande felicidade, ele disse que casamentos realizados naquele espaço, tem validade religiosa (como expliquei neste post).
Mas como a acessora do buffet falou muito bem de um outro Padre, queriamos pegar o contato dele e assistir um casamento celebrado por ele.
Ai que tudo começa....

Neste sábado fomos ao sítio, entregamos outro cheque, visitamos  salão que passou por reforma... esta mais lindo ainda :D
Aproveitamos e pedimos para acessora do buffet o contato do Padre que ela tanto falava. Para nossa alegria (temporaria), ela disse que estavamos com sorte, porque naquele exato momento a acessora do Padre estava lá.
Ah... ótimo, então poderiamos já conversar com ela. E assim foi feito, ela é um amor, nos explicou tudo... falou que o Padre celebrava muitos casamentos em sítios, que tinha sim validade religiosa, nos explicou como dar entrada no cartório. Estava tudo muito bem... até o preço estava ótimo, ela abriu a agenda e tinha já data marcada para 2012, até um dia antes do nosso casamento... mas como estava tudo ótimo, até o nossa data estava disponivel!!! MARAVILHA!!!!!
Quase falei na hora.. vamos fechar agora!!!! Mas como gostou de falar sozinha com o noivo e não ali na frente do "fornecedor", e ainda queriamos assistir um casamento celebrado por ele... não dei o grito de VAMOS FECHAR AGORA, rsrsrsrs.
Nos despedimos e iriamos esperar o e-mail dela com maiores detalhes (burocrático), quando o noivo se atentou a um pequeno, porém grande detalhe que faria TODA diferença.... eles eram ANGLICANOS, e não Católico Apostólico Romano!!!! A diferença são alguns detalhes, veja.
Como é muuuito raro encontrar aqui em São Paulo pessoas desta religião, nem nos atentamos em perguntar se era CATÓLICO APOSTÓLICO ROMANO.
Quase surtei... não queria casar com representante que não fosse minha doutrina, não iria ser a mesma coisa... apesar das diferenças serem poucas, este não era meu sonho!!!!
O noivo veio o caminho inteiro me pedidno calma, sim, eu estava desesperada, imaginando como seria meu post de desespero e pedido de ajuda de vocês... Ele dizia: Calma amor, iremos conseguir um Padre apostólico romano.
Quando estavamos perto de casa, resolvi ir pelo caminho mais simples (quando entramos em desespero, não pensamos nas soluções mais simples), pedi para paramos em uma igreja (que é a sede da Paróquia que eu e minha mãe vamos)...
Pronto... tudo começou a melhorar....
Conversamos com a secretária do Padre.... ele faz casamento em sítio, passou toda a lista de documentos necessários e pronto... tudo estava azul novamente :D
E o melhor.... iremos nos casar com o Padre que eu admiro muito, gosto muito da sua omilia.
Graças a Deus deu tudo certo... e agora mais feliz ainda!!!

93909628, Ariel Skelley /Blend Images
Tem males que vem para o bem... porque nem nos atentamos de perguntar nas igrejas próximas de casa.... e como o noivo disse, irá ser mais fácil de fazermos o curso de noivos e iremos ajudar a paróquia que frequentamos.

Meninas, quero aproveitar e agradecer o carinho do post anterior.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Chá Bar...

Oiieee..

Estava passando pelo blog da gabi, falei de chá bar e me veio a idéia de fazer o post sobre ele :P
Bom, ainda não sei o que fazer, se iremos fazer chá de panela, chá de lingerie ou chá bar!!!
Como gostaria de fazer uma comemoração com os amigos próximos e padrinhos... pensamos no chá bar.. na verdade seria um "esquenta" para nosso casamento.

Então vamos para organização:

  • Legal fazer realmente em algum barzinho, onde tenha música agradável, em volume razoável  para que todos possam conversar;
  • Siiiiiiiiiiim.. a idéia aqui é misturar todo mundo... a mulherada e os homens!!!!
  • As brincadeiras: ficam a critério do casal, podem ser feitas sim!! Tentam adivinhar o presente, se errarem terão que pagar um mico.
  • Os convites podem ser temáticos;
  • Os presentes: Como todo chá, os presentes são para participar das brincadeiras, então valores pequenos. O que eu e o noivo pensamos, é a mulherada levar os presentes tradicional do chá de cozinha ( abridor de lata, espremedor, colher de pau...) e os homens levarem bebidas para montar o tão sonhado barzinho da nossa casinha :D sonho do noivo (e meu por vê-lo feliz.
Algumas fotinhos que me inspiraram:


 Convite muitoooooooo bacana (o noivo vai pirar, rsrsrs), feito pela DELICARTE PERSONALIZADO




Lembrancinha super original, também feito pela DELICARTE PERSONALIZADOS
 

Outra lembrancinha... que poderá ser útil para os convidados, também da DELICARTE PERSONALIZADOS



A idéia deste convite também é legal!!!

Agora sugestões para o chá:



Beijos!!!!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Etiqueta do: me dá, me dá...

84227633, Tooga /Digital Vision


Bom, quando somos convidados para um casamento, depois do 1º pensamento feminino de: qual vestido eu vou (rsrsrsrs), pensamos no... presente!!!
E assim será no nosso também, nessa fase da nossa vida, pelo meno a maioria que esta montado a casa, precisamos sim, de muitos itens para formar o lar doce lar.
Uma das maiores invensões do mundo casamenticio, foi a LISTA DE PRESENTES, que nos permite colocar o que exatamente estamos precisando.
Eu sou uma pessoa que não sei pedir, inclusive a idéia deste post veio após a pergunta de uma tia do noivo:
"O que vocês querem de presente????
Resposta: Ãhn... errr... ¿ Ah... sei lá... ....................."
Então, sim!!! eu sou caipira pora pora... não sei responder na lata....
E a frequência desta pergunta aumentará quando entregarmos os convites, portanto eu e o noivo estavamos conversando sobre a forma mais elegante de informar o que precisamos.

Então ai vão algumas dicas de etiqueta:

  • Não anexe ao  convite nenhum tipo de cartãozinho com o endereço da loja, a forma mais elegante de informar onde seus convidados irão encontrar a lista de presente, é colocar no convite o endereço do site de noivos, hoje em dia é muito comum fazermos sites com informações adicionais, é muito prático, pois poderá colocar informações de hotéis para convidados que virão de longe, fotos do local, mapa, etc...
  • Se você possui diversas classes financeira em sua lista de convidados, procure deixar uma lista com grande variedade de preços. Usando um exemplo de um casamento de uma amiga, ela deixou a lista em 2 lojas diferentes.
  • Nunca peça dinheiro ao invés do presente, é muito deselegante.
  • Para os noivos que já possuem casa montada, ou já ganharam grande parte dos utensílios dométicos, existe a possibilidade de fazer cotas de lua de mel. As agência sde viagens já possuem estrutura para esta categoria de pacote.
  • Agora uma opinião pessoal, os presentes dados pelos padrinhos, acho que devem partir deles, ou seguir a lista ou eles darem opções para escolha.
  • Ao receber o presente, ligue ou mande um cartão em forma de agradecimento!
Sei que não é um assunto sutil, porém é a realidade de todos nós e necessário saber o que fazer nesta hora.
E vocês o que acham, como estão desenvolvendo a lista? E para as casadas, como foi sua lista?
Beijos

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Saldo do FDS!!!

90792280, McMillan Digital Art /Photodisc
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie...

Como foi o fds de vocês?
Bom o meu foi ótimo graças a Deus... fui para casa do noivo, em Campinas.
Sexta a noite fomos ao uma lanchote encontrar alguns amigos e ontem teve churras!!!!
Hoje assumimos a cozinha... fizemos nhoque... parecia que não sairia nada... mas... huuuuum ficou uma delícia, melhor ainda foi ter o noivo do meu ladinho me ajudando!!!!
Nós iriamos até tirar uma fotinho, mas a sogra foi para casa de alguns primos e levou a máquina.

Queria  aproveitar e agradecer os comentários do post anterior :D
E Thais Ricci, obrigada pelo carinho, adorei sua idéia das capas de cadeira, irei fazer um post sobre elas.
Já irei pesquisar se existe aluguel e passarei tudiho no post.

Beijos e uma ótima semana para vocês!!!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Chutando o balde....

Meninas... meu noivo quer chutar o balde, rsrsrs

Calma, calma... para quem ainda não conhece, depois que a noiva (romanticamente) joga o buquê para que  algumas das suas convidadas solteiras possa pegar, e poder ter a sorte de casar com o seu príncipe encantando, sonhando azul, suspirando... sim sim... momento lindo e romantico de toda muherada..
E os homens ganham força total nos plapites de casamento, e diga de passagem, isso é muito bom, a "invensão" deles no casamento, é CHUTAR O BALDE.

Como funciona:

O noivo sobe em algum lugar alto, chama os solteiros, e anuncia a proposta da brincadeira: " O homem que pegar o balde, demorará muuuuuito tempo para se casar".
Ai imagina, né?


                                                     Fonte: Blog Kika Abud
Com certeza será um alvoroço entre os meninos, rsrsrsrs

Atenção, Blog Nosso Casamento Jac & Igor, adverte: Esta brincadeira poderá causar: bicos, caras fechadas, crises de TPM's entre as convidadas que verão seus noivos pulando querendo pegar o balde!!!! rsrsrsrs

Beijos e um ótimo final de semana para vocês!!!!!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Suspender...

Bom, em primeiro lugar, gostaria deagradecer muito o cariho de vocês no post anterior. Obrigada de coração!!!!
Estou bem graças a Deus, agora na perigrinação de "tirar" nos documentos!!! Mais uma vez OBRIGADA!!!!

Agora....

Eu e o noivo, visitamos um sítio que estava decorado para o casamento daquela noite, com buquês suspenso... estava lindo, amamos e levamos como sugestão para onde iremos nos casar.
Ainda não sabemos como será nossa decoração, mas eu não consigo parar de pesquisar e armazenar fotonhos na pasta: Decoração.

Hoje na minha pesquisa, estava vendo pingente de Flores!!!
Parece ser fácil fazer



Decoração suspensa com flores



 

Pingente de Flores

Material

flores artificiais pequenas

1 pingente de seda

70 cm de fita de cetim

1 bola de isopor

cola quente



Modo de fazer

Primeiro, retire as florzinhas do ramalhete.

Corte a bola de isopor bem no meio.

Corte 70 cm da fita de cetim e passe-a dentro do pingente de seda. Junte as duas pontas e dê um nó.

Centralize essa fita de cetim e o pingente em uma das metades da bola de isopor. Procure colocá-las de forma bem centralizada.

Passe cola quente em um dos lados, onde você vai juntar as duas extremidades para fechar a bola de isopor. Pressione bem para grudar.

Para distribuir bem as flores, que são de tons diferentes, comece a colagem pela emenda das duas metades da bolinha. Em seguida, preencha os dois lados da bolinha, alternando as cores.

Inclua os enfeites que estavam no ramalhete, encaixando enter as flores.
Fonte: Minha Bodas de Madeira
Também pensei em fazer somente a bola (de tamanho um pouco maior), e deixa-la exposta no chão na mesa do bolo, ou alguma mesa da festa!!!



quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Hoje: Revoltadinha!!!!

96611135, IdeaSoup /iStock Vectors
Bom.. hoje não vou postar nada sobre casamento e nem sobre o sentimento lindo: o amor!!!
Hoje quero só desabafar.....

Estava chegando em casa, por sinal mais cedo, devido a chuva,  por volta das 15:00 da tarde.
Parei o carro na frente da minha cada... na frente!!! Quando dois BANDIDOS me assaltaram, apontaram o revólver (acho que nunca tinha escrito esta palavra antes), mandaram eu descer do carroe correr... e levaram tudo, minha bolsa contendo tudo, documentos, dinheiro (que não é fácil ganhar), cartões, cheque e meus celulares (tenho 4 por causa do trabalho.. quer dizer, tinha).
O pior momento foi quando ele tentou levar o carro e o alarme disparou... nesse momento achei que ele iria se revoltar, iria se descontrolar, mas graças a Deus eles foram embora com minha bolsa, meus documentos, meus celulares.. que graças a Deus, me deu dignidade para conseguir tudo de novo trabalhando.. graças a Deus tenho um trabalho e dignidade... nada pagaria minha vida, nada pagaria um momento de reação...
Portando queria desabafar mas o que mais quero fazer é agradecer muito... ao meu anjo da guarda que me protegeu... tenho certeza que ele me protegeu e não deixou nada de mal me acontecer, agradecer muito a Deus que protegeu e me iluminou.
Obrigada Senhor!!!!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Cheguando....

Esta pensando no carro que gostaria de chegar na igreja, porám acho que esta escolha será mais do noivo rsrsrs ele se encanta toda vez que olhamos fotos de alguns carros...
Como vocês sabem iremos casar em um sítio, a sugestão deles é a entrada de carruagem.
Mas apesar de amar os cavalinhos, não sei se quero chegar de a "La Cinderela".




Outra sugestão do sítio, é a chegada de Helicóptero... meu pai amou!!!
Mas... não não não... nada contra quem optou, ou optará por esta chegada, mas não me vejo chegando e fazendo um vendaval em todas as coisas ao redor, abaixando a cabeça para sair do helicóptero.. e o penteado... ah.. teriamos que planejar, quase uma planejamento de guerra rsrsrs



Nessa minha andança por sites "casamentiscos", achei uma noiva que entrou de perua azul (não posso postar a foto,  pois os direitos são reservados)


Para os que casaram pertinho da água:




Bom.... como li em um site: Casamento é um momento único... vale a pena realizar todos os seus sonhos!!!

Altar que me inspira


Estou procurando algumas idéias para montar o altar do nosso casamento.
Esta foto me inspira!!!
Estou a procura de idéias e vou trazendo aqui... lógico :D



Ps: Menias, estou correndo hoje, a noiye visitarei a todas....

Beijos

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ótimo final de semana!!!!

 dv437053, Kimball Hall /Digital Vision

Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiii.. sexta feira... estou cheia de energia boa no coração, então estou passando aqui para desejar a todos um ótimo final de semana..
Para as que passeiam... curtam muito!!!!
Para as que fecharão contrato... boa sorte nas negociações!!!
Para as que possuem pendênias... que consiga resolve-las!!!
Para as que iram descansar no fds... bom descanso!!!
Seja do jeito que for que vocês passaram o final de semana... que ela seja repleto de coisas boas e que renda post deliciosos para lermos na segunda- feira!!!!
Deixo aqui o clipe do Jason Mraz - I'm yours


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Biombo

O salão que fechamos, não possui lounge, e nem um hall, então teremos que improvisar, pensei em fazer um hall, com biombo separando os ambientes.
Estou aqui procurando uma novidade (pelo menos para minha pessoa distraida), que eu e meu noivo vimos e adoramos no exponoivas.
Tem uma empresa (cujo o nome esta no orçamento que esta com o noivo, depois falo para vocês) que entre milhões de pacotes, existem 2 que fornecem Biombos com fotos.. achei lindo.. mas não consigo estou consiguindo localizar no google, nenhum do estilo do que vimos, porém, achei alguns que tem o mesmo formato, só faltam as fotinhos!!!


Pertence a esta loja aqui... e tem uma coisa mais linda que a outra!!!




Imaginem este, destro do biombo de cima....



Eu quero.... este é desta Loja, que fica Portugal, é se não tivesse frete, sairia mais barato do que a 1º loja que fica no Brasil.

Bom, se não fecharmos com a tal empresa que já tem em seu pacote o Biombo, iremos ver se meu Papis consegue faze-lô... mas se for muito complicado, poderá ser sem fotos e alugaremos (de quem, não sei ainda rsrsrs, se souberem, por favor me avisem!)
Beijos

Sorteio!!!

Meninas, está rolando sorteio no Recém Casada!!!!!!!
O resultado será dia 11/02
marisa_lingerie

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

All Star é fácil de calçar... e de casar!!!



Sim... é o que vocês estão pensando rsrsrs, meu noivo usará All Star!!
Quando ele me disse pela 1º vez, achei que era brincadeira, depois eu fui percebendo que realmente era uma vontade dele.
Vou ser sincera, no começo respondi tranquilamente NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO..... rsrsrsrsrs
Mas depois de ver em diversos albúsn (inclusive no Exponoivas), ver em sites, comecei a parar de ficar em pânico e imaginar.. e hoje estou ADORANDO esta idéai, até meso porque nosso noivinho ficará lindo de All Star da mesma cor do noivo :D
A idéia então consiste em: Noivo lindo entrará de All Star branco, Padrinhos de All Star preto e nosso noivinho de branco :D
E eu...... de sapatinho bonitinho... não irei aderir aao all star mania rsrsrs
Beijos

Compras coletivas!!!

Meninas, recebi um e-mail sobre compras coletivas para casamento.
Ainda não foi lançado o site, mas vale a pena se cadastrar para ver o que vem por ai... Estou torcendo para ter promoções de lembancinhas :D

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Siiiiiim... tudo vai dar crto!!

85824299, Sharon Dominick /Photodisc


Olá Meninas!!!!
Acabamos devoltar da Exponoivas!!!
Para ser sincera, não andamos muito, estavamos mais quredo pegar contato de fotografia e conversar com uma Banda, que simplesmente amamos: BANDA MIDIVAN
Porém.. como eu falei em dos post, nosso orçamento não permite colocarmos banda, e sim DJ!!!
Porém vou contar para vocês sobre o Midivan: No Exponoivas anterior, escutamos o Midivan cantando uma música da Amy. Nossa... parecia cena de filme, voltams para olhar.. e que perfeito! Amamos, peguei o contato e pedi o orçamento... para ser sincera, pedi o orçamento com aquele pensamento: Deve ser um absurdo de caro, eles são maravilhosos!!
Para minha surpresa e felicidade, o orçamento não era absurdo... esa até abaixo dessas bandas que tocam  formatura.. e sinceramente, eles são mais cara de casamento e são incriveis.
Porém, mesmo assim não cabe no nosso bolso :(
Hoje fomos no exponoivas com objetivo de negociar, pelo menos a cerimônia :D
Conversamos com um dos integrantes, e ele me perguntou qual música eu vou entrar na igreja.
E para só para eu babar mais, eles tocaram a nossa música, foi lindo... me vi entrando na nave, vendo meu noivo lindo ali na frente, pronto para começarmos nossa vida linda JUNTOS!!!!
E.. eba eba eba... provavelmente fecharemos a cerimônia!!! Não fechamos hoje, pois ainda temos um bom tempo pela frente, e quem sabe até lá, se DEUS QUISER, consiguiremos fechar a cerimônia e a festa!!!
Mas.... alguém pode me informar sealém de bolsa familia, bolsa escola... existe bolsa noivos!!!
Beijos

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Selinho!!!!!



mais do que fofo...


Agora vamos as regrinhas:

1) Indicar 8 amigas:

, Bel, Bella, Fran, Tati, Vanessa, Ju


Beijos le um ótimo fds!!!




2) Postar o nome da pessoa que te indicou juntamente com o link.





3) Avisar as indicadas.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Chuva de desejos

Olá Meninas!!!

Ainda não sabemos o que "chuva" faremos ao sair sa cerimônia.
Entre a chva de prata, chuva de pétalas de rosas, bolinhas de sabão, hoje irei falar da tradicional chuva de arroz (uma das minhas preferidas).
Já expliquei em outro post, o significado da chuva de arroz (ver tradições), mas uma explicação rápida:
A chuva de arroz significa desejo de fartura, prosperidade e festilidade.
Hoje irei mostrar como deixar charmoso e diferenciado esse convite para que os convidados participem desta chuva.
Gostei muito desta idéia, apesar de simples, a explicação da lenda tomou conta do charme.
Lindo, lindo!!!!
Para noivos coloridos????


Simples arroz?? Olhem melhor, arroz em forma decoração!!!

"O que mais me agrada em escolher chuva de arroz, é o preço, a tradição (terei poucas coisas tradicionais, pelo menos teria a chuva de arroz, rsrsrs), eu e o noivo poderiamos preparar... e confesso, sou superticiosa, rsrsrsrs...
Beijos"